top of page
  • Foto do escritorRafael Sommerfeld

Congresso do RH-LF, uma iniciativa especialmente marcante.


Nos últimos 4 anos temos realizado diversos treinamentos, workshops e palestras muito produtivas sobre gestão comportamental e a aplicação do Profiler.

Uma iniciativa, no entanto, foi especialmente marcante.

Em Outubro de 2019 realizamos o Congresso do RH-LF, um grupo de profissionais de RH do Leste Fluminense, onde participo como diretor de comunicação.

Na época, junto com a Sólides (@solidestecnologia), oferecemos o mapeamento de perfil a todos os participantes como um bônus do evento.

Foi muito gratificante perceber o nível de aderência e surpresa das pessoas ao compreender as informações sobre seu perfil, a assertividade dos índices e a exatidão do resultado dos relatórios.

O momento auge do encontro, no entanto, foi quando pedi ao público (numa repetição de um gesto que faço normalmente em eventos) que levantasse o braço aquele que julgasse que seu relatório não refletia a realidade de seu perfil.

👉 Sabem quantos braços se levantaram? Nenhum.

Num auditório de umas 200 pessoas, todas alí estavam satisfeitas com o resultado do Profiler. E eu, mais uma vez, pude compartilhar esse presente com esse importante público!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page