top of page
  • Foto do escritorRafael Sommerfeld

2 anos da Formação Analista de Perfil Comportamental DISC online


Há 4 anos fazendo sucesso no mercado, este mês completamos 2 anos da Formação Analista de Perfil Comportamental ONLINE!


Nós iniciamos a Formação Analista na modalidade online em abril de 2020 por conta da pandemia do Coronavírus e, desde então, realizamos todos os meses, pelo menos uma turma por mês.


Ao avaliar o resultado desses 2 anos em cima de uma pesquisa que fizemos com os alunos, ficamos muito felizes em perceber que 100% dos pesquisados entregaram feedbacks positivos a respeito da modalidade de curso online.


Isso mostra que estamos conseguindo atingir o propósito de entregar o melhor da Formação e contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos. Tivemos que nos adaptar diante do contexto difícil que todos passamos com a pandemia e, ainda bem, deu muito certo!


Entendemos a resistência de muitos quanto ao curso online, principalmente aqueles que são mais chegados à troca presencial, mas o curso é 100% ao vivo, com muita interação e troca.


Gostaria de agradecer a todos os alunos e afirmar o compromisso de entregar, cada vez mais, o melhor curso de Formação de Analista de Perfil Comportamental do Brasil.


Além dos alunos, gostaria de agradecer também as empresas e instituições que, a partir da participação de seus colaboradores nas turmas, nos contrataram para novos desafios e projetos ainda maiores em suas organizações.


Veja abaixo alguns depoimentos de nossos alunos:

Manoela Vilar

“A modalidade de aula online ao vivo superou minhas expectativas. Pessoas de vários lugares podem participar e interagir. Adorei a experiência.”


Elen Sayao Beu

“Estava bastante apreensiva em relação ao curso online, uma vez que escolhi a formação presencial e isso era primordial pra mim. Entretanto, fiquei imensamente satisfeita com o alcance que teve, com muita interação.”


Roberta Andrade de Moraes Marques

"Tanto o curso quanto o instrutor Rafael são excelentes!!! Já fiz muitos treinamentos voltados a desenvolvimento humano, mas este sem dúvida foi o melhor que fiz tanto em relação ao conteúdo, quanto pelo instrutor. A didática do Rafael é ímpar! Foi um excelente investimento!

Foi o melhor curso online e ao vivo que já fiz."


Rosângela Silva

“O curso superou todas as minhas expectativas! Realmente, uma didática inovadora.”

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page