top of page
  • Foto do escritorRafael Sommerfeld

Coaching de carreira: aquele que te ajuda a se redescobrir como profissional


Você está insatisfeito com o rumo que a sua vida profissional está traçando? Então, pode ser um bom momento para procurar ajuda de um Coaching de carreira. Afinal, esse especialista pode auxiliar na busca para dar outro sentido em sua carreira!

O Coaching de carreira pode ser um excelente ouvinte, tornando o diálogo mais construtivo e mostrando formas como você deve lidar com algumas situações.

Ele pode ajudar você a ter bons insights, mostrando quem você realmente é e qual o rumo da sua carreira profissional trará mais significado para a sua vida, ele te ajuda a planejar corretamente a sua vida profissional e saltar para um nível mais elevado!

O seu Coaching pode te auxiliar a equilibrar a sua vida profissional e pessoal de maneira assertiva, vai ajudar você a se sair bem em entrevistas e, além do apoio, ele te ajudará a manter o foco em sua carreira durante esse momento de transição.

Mas ATENÇÃO! O Coaching de carreira não dará a você as soluções prontas, e sim instrumentos para que você descubra as respostas certas para aplicar em sua vida profissional.

O Coaching de carreira tem o objetivo de ajudar você a se redescobrir como profissional. Mudanças são sempre bem-vindas, desde que sejam para crescimento!

29 visualizações0 comentário
bottom of page