• Rafael Sommerfeld

As características de cada perfil comportamental no carnaval


Sabemos que o carnaval deste ano foi cancelado, mas… nada impede da gente brincar um pouquinho, né?


Alguém aqui se identifica com essas características? Veja abaixo:


Executor


Ele é o típico folião! Não se preocupa com a bebida quente, com a falta de banheiros por perto… ele só quer diversão e isso, com certeza, ele consegue. Não importa as adversidades, ele encara todas e garante a sua diversão!

Comunicador


Sabe aquela pessoa que sai falando com desconhecidos, gringo, faz amizade nas filas? É o comunicador no carnaval! Trata a todos como se fossem amigos e é quem “desenrola” os melhores rolês e a melhor posição no camarote da avenida.


Planejador


O dono do planejamento, é ele quem vai organizar o dia, horário e local de todos os blocos para curtir com os amigos. Mudanças de plano em cima da hora podem deixá-los preocupados e aflitos, afinal, ele já planejou tudo antes. Pode acontecer de trocar a folia na rua por uma programação mais light e tranquila.

Analista


Apesar de não ser o seu natural, eventualmente ele pode mostrar um personagem alegre e extrovertido e liberar sua veia artística. No meio do tumulto, o analista poderá buscar lugares que o façam se sentir mais seguro e não tão exposto a riscos.

4 visualizações0 comentário